A Prefeitura de Caxias, através da Secretaria de Infraestrutura, dá continuidade aos trabalhos de construção dos acessos à ponte que ligará os bairros Luíza Queiroz e Pampulha. Neste domingo (22), as máquinas iniciaram o aterro e nivelamento da cabeceira da ponte e início da extensão da Avenida da Coheb, que vai se transformar em uma grande avenida da cidade.

“Nós estamos fazendo os acessos e a compactação devida para oferecer a esses moradores mais uma opção de via na cidade. Essa obra é um compromisso da nossa gestão que os ex-prefeitos não fizeram”, destaca Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

De acordo com o prefeito, próximo à ponte também está um morro que servirá de ponto turístico para o local. “A gente colocou duas abas nas laterais desse morro, uma pra ir e outra para vir, e o morro na parte central, que contará com uma grande escadaria para que possamos ter uma acessibilidade e visão ampla da cidade”, afirma.

Para o morador Francisco das Chagas, a ponte vai melhorar muito a acessibilidade. “Queremos agradecer a Deus por ter colocado esse projeto no coração do nosso prefeito. A obra vai melhorar e muito nossas vidas”, ressalta.

A prefeitura está trabalhando na construção de outra ponte no povoado Santana e na melhoria de estradas vicinais, dos trechos Cupins à Boa Vista do Lima e São Joaquim aos Altos.

“Nossas equipes estão em campo diariamente para dar andamento às obras. Nosso objetivo é fazer de Caxias uma cidade melhor para se viver. Parabéns ao nosso prefeito Fábio Gentil e a toda sua turma de trabalho”, conclui o secretário de infraestrutura, Murilo Novais.

Veja na reportagem: