A Prefeitura de Caxias, através da Secretaria de Infraestrutura, dá continuidade às obras do Shopping da Gente. Nesse sábado (28), as equipes trabalharam na concretagem da laje de cobertura, a última para finalização dos serviços de estrutura.

Em agosto deste ano, as equipes trabalharam na concretagem do 4° andar do shopping. Paralelo a isso, também executaram toda a parte de alvenaria, reboco e divisão dos boxes, instalações, ou seja, já fazendo também os serviços de acabamento.

Executado em uma área de 4 mil metros quadrados, o shopping está orçado em quase R$ 8 milhões e beneficiará diretamente mais de 300 famílias. O Shopping da Gente vai contar com 4 andares e 5 lajes e vai conter 283 boxes, sendo 25 destes para lanchonetes na praça de alimentação e 1 doca para dois caminhões.

“O shopping, assim como o Mirante, a Praça da Chapada, é uma das grandes obras da gestão do Fábio Gentil. Nós ficamos felizes em fazer parte de mais esse sonho realizado, com certeza o Shopping da Gente vai ser um dos grandes geradores de empregos e economia do nosso município, além de dar ocupação com um visual moderno a uma área que vivia abandonada no centro da cidade”, afirma o secretário de infraestrutura, Murilo Novais.