A Rua da Mangueira, no bairro João Viana, está recebendo melhorias na infraestrutura. Os trabalhos iniciaram na semana passada e terão continuidade por todo o bairro, segundo o prefeito de Caxias, Fábio Gentil.

“Nós vamos recuperar todas as ruas do bairro João Viana”, afirmou Fábio Gentil no programa Café com o Prefeito desta segunda-feira (17).

As equipes estão reparando o asfalto danificado pela ação do tempo. A rua já estava comprometendo a passagem de veículos e pedestres. Em atendimento aos pedidos dos moradores, os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. A colocação de paralelepípedos será feita em toda a extensão da rua que apresenta problemas estruturais. Os moradores destacam a importância da revitalização da via e de outras vias do bairro.

“Aqui estava precisando, porque estava esquisito. Se passasse moto a pessoa caía e os carros enganchavam. Mas agora está bem melhor para a gente”, afirma Lúcia Souza, moradora do bairro.

Conforme o secretário de infraestrutura, Murilo Novais, a ideia é atender todas as vias de Caxias que precisam de reparos, principalmente no período chuvoso. “Nós estamos nos empenhando para atender o maior número de demandas de pavimentação possível. Sabemos que neste período chuvoso as vias pioram e precisam de nossa intervenção”, conclui.