A festa promovida pela Prefeitura de Caxias está chamando a atenção pela organização, segurança e tranquilidade. Milhares de foliões dançaram ao som de atrações consagradas pelo grande público, a exemplo da ex-vocalista da Banda Beijo, a cantora baiana Gilmelândia, que arrastou uma multidão em cima do trio.

“Estou encantada com a energia desse público, que cidade maravilhosa é essa, hein, minha gente? Estou apaixonada por Caxias, eles dançaram e cantaram comigo o tempo todo, isso é muito bom”, disse a cantora.

Gil destacou ainda o amor que o gestor da cidade tem pelo município e disse que comportamentos assim são raros de se ver, “Eu recomendo o Carnaval de Caxias pra qualquer pessoa, é uma cidade contagiante, estou muito feliz por estar aqui”.

Um dos momentos mais emocionantes foi a interação de Gilmelândia no trio com os vocalistas da banda caxiense Forró no Grau, que já estavam no palco. O encontro foi regado a elogios e interatividade com o público.

“Festa linda, público nota mil. Gil é minha inspiração e um amor de pessoa. Agradecemos à Prefeitura de Caxias pela valorização dos profissionais da cidade, aqui estamos felizes e cantando muito pra fazer desse Carnaval o melhor do Maranhão”, destacou Joseane, vocalista da banda.

A segunda noite de folia em Caxias foi aberta com Elilma Vasconcelos. Ela levou ao público uma mistura de axé, funk e forró elétrico que agradou os caxienses e visitantes. “Foi espetacular cantar para essas pessoas maravilhosas, estou de volta a Caxias agora, em carreira solo. Eu amei e tenho que agradecer o convite da Prefeitura de Caxias, que realiza uma festa nota mil”, pontuou.

A noite foi de chuva, mas quem foi para a avenida espantou o frio dançando muito e com um ingrediente a mais, o banho de espuma. A festa terminou nas primeiras horas de domingo (23) com o cantor Albert Abrantes, que retornou a Caxias trazendo muita energia e alegria. “Eu estou super feliz em voltar a essa cidade maravilhosa de povo acolhedor, agora pra brincar o Carnaval junto com esse povo, afinal a gente trabalha se divertindo”, disse o cantor.

A segurança reforçada é um dos fatores mais importantes do Corredor da Folia, que resultou em mais uma noite de tranquilidade.

Palavras chaves: