Uma multidão de caxienses e turistas prestigiou a quarta noite do Carnaval promovido pela Prefeitura de Caxias por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude. O circuito da alegria ficou repleto de foliões, um verdadeiro mar de gente seguiu atrás do trio debaixo de uma forte chuva, na companhia de um dos maiores nomes do axé dos anos 90, o cantor Netinho, que agradeceu ao público e à Prefeitura.

“Essa é uma cidade maravilhosa e eu estou muito feliz em cantar no Carnaval pelo segundo ano consecutivo. É incrível como o povo é educado. Não teve uma briga sequer. Assim fica fácil fazer show sem ter que interromper”, disse o cantor.

A noite também foi da Banda Chicana, que abriu os trabalhos tocando os maiores sucessos, levando a multidão ao delírio.

“Um carnaval como o de Caxias é incrível, não tem como descrever em palavras, só sentir mesmo. É maravilhoso” disse a estudante Mariana Ferraz.

O público também dançou e cantou os principais sucessos do Carnaval ao som da banda Seu Menino. O vocalista Renatinho disse que nunca tinha visto um prefeito brincar no meio do povo. Durante o show, ele desceu do palco e foi ao encontro do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que estava no meio da multidão. “Essa cidade é incrível. Tem um prefeito surpreendente, tudo se encaixa perfeitamente, no Carnaval que é o melhor do Maranhão”, disse o cantor.

E, para finalizar a noite, o palco foi do cantor Lucas Seabra, que voltou a Caxias para fazer a festa dos foliões. “Eu dou nota 10 para a folia de Caxias. O povo tem uma energia incrível. E o que eu vi nessa noite vai ficar eternizado na memória”, pontuou.