A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, dá continuidade às pavimentações. Esta semana, as equipes estão na Rua Matões, na Vila Alecrim; Rua 25 de Dezembro, no Seriema, e Vila Mariinha, por trás da Polícia Federal. Nos locais, os serviços já estão bem adiantados.

Na Rua Matões, as máquinas já abriram espaço para a colocação do material. Os serviços devem começar em breve. O mesmo acontece na Vila Mariinha, onde todas as vias já estão sendo empiçarradas.

Na Rua 25 de Dezembro, as equipes estão dando continuidade aos serviços em um dos pontos da via. No local, os moradores estão satisfeitos com os trabalhos.

“Aqui nem terminou, mas já está bom demais para a gente. Estamos felizes, pois agora tem como passar carro, moto, sem atolar”, afirma o morador aposentado Luís Carlos.

A Prefeitura também está trabalhando na Rua da Mangueira, no João Viana; na Travessa Monção, na Vila Alecrim, e em ruas do bairro São Francisco.

“Nosso trabalho é dar continuidade a essas obras de pavimentação tendo em vista uma melhor trafegabilidade e qualidade de vida da população”, conclui o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.