A Prefeitura de Caxias, por meio do Comitê de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19, divulga para conhecimento da população os últimos números do Boletim Epidemiológico sobre a quantidade de casos suspeitos e confirmados da doença em Caxias.

A Prefeitura Municipal tem tomado todas as medidas para que a população fique bem informada sobre todos os acontecimentos relacionados à pandemia no município. Atualmente a cidade conta com 7 casos confirmados.

Os últimos registros apontam que a cidade de Caxias conta com 199 pessoas notificadas à Vigilância Epidemiológica; 51 suspeitos em monitoramento; 17 pessoas aguardando o resultado; 30 casos descartados por exame; e 111 casos descartados por tempo de isolamento.

Palavras chaves: