A Prefeitura de Caxias oferece a partir de agora o serviço de acompanhamento on-line de casos da covid-19. A gestão municipal apresentou nesta segunda-feira (27) o Boletim On-line, onde é possível acompanhar o número de casos confirmados; suspeitos em monitoramento; casos aguardando resultado; descartados por exame; descartados por tempo de isolamento; confirmados em isolamento domiciliar; confirmados em internação hospitalar; pacientes recuperados e óbitos. Todas as informações são atualizadas pelo Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus.

Os primeiros casos divulgados foram os do Boletim Epidemiológico atualizado neste domingo (26), que aponta a cidade de Caxias com 15 casos confirmados; 62 suspeitos em monitoramento; 24 casos aguardando resultado; 36 descartados por exame; 144 descartados por tempo de isolamento; 14 confirmados em isolamento domiciliar; confirmados em internação hospitalar 1; pacientes recuperados 0 e óbitos 0.

Os primeiros números por bairro, sexo e idade já foram divulgados:

• Homens: 8 casos
  • Mulheres: 7 casos

Faixa etária:

• 20 a 29 anos – 1 caso
  • 30 e 39 anos – 6 casos
  • 40 e 49 anos – 2 casos
  • 50 e 59 anos – 2 casos
  • 60 e 70 anos – 4 casos

Todos os casos estão sendo acompanhados, e somente um caso precisou utilizar UTI. Os demais estão sendo monitorados em casa. Os números por bairro são:

• Centro: 3 casos
  • Dinir Silva: 2 casos
  • Nova Caxias: 5 casos
  • Eugênio Coutinho: 1 caso
  • Seriema: 1 caso
  • Vila Lobão:  3 casos

Informe-se diariamente sobre o acompanhamento dos casos da covid-19 em Caxias pelo site https://caxiascovid19.com.br/.

Palavras chaves: