A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, também está atuante na zona rural do município no quesito recuperação de estradas. Esta semana, as equipes e máquinas foram deslocadas para um trecho que liga os povoados Lavras, Cocal, Jabuti e Bananal, no 1º Distrito.

Logo após esse trabalho, os serviços serão iniciados também no povoado Jenipapo. Na semana passada, a prefeitura também realocou máquinas ao povoado Nazaré do Bruno, 2º Distrito, para recuperação de um trecho da estrada. No mesmo povoado, será feita a reconstrução de um açude e a entrega de um ginásio e praça para a população.

Além da recuperação de estradas, a prefeitura pretende iniciar a reparação de outros nove pontos também emergentes, como bueiros e pontes.

“Fizemos o levantamento de nove pontos emergenciais, já realizamos visita em todos eles e pretendemos iniciar em breve os serviços. São estradas, bueiros e pontes que precisam da nossa intervenção”, destaca o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.