Os trabalhos da Operação Tapa Buracos aconteceram simultaneamente em bairros diferentes a fim de atender a demanda de solicitações. Após o período chuvoso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura retoma as atividades de reparação da camada asfáltica, que ficou bastante danificada. Na sexta-feira (15), as ações foram concentradas em ruas do bairro Bacuri, depois de passarem pelos conjuntos Hélio Queiroz, Sabiá e Vila Arías.

“Trazer a operação para cá foi muito importante. Aqui na nossa rua tem uma escola, então isso vai trazer mais segurança para os alunos e moradores da região”, comenta Maria de Lurdes, moradora do Bacuri.

Outra equipe esteve também no Residencial Vila Paraíso, onde a comunidade também já solicitava por serviços de reparação da pavimentação. Com o trabalho chegando, os moradores acreditam que o tráfego de veículos e pessoas tende a ser mais tranquilo.

“Estava ruim. Já tinha até caído um senhor aqui. Agora está ótimo, estávamos aguardando por essa melhoria”, afirma a moradora da Vila Paraíso, Maria do Espírito Santo.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais, “a operação vai seguir durante todo este mês em locais onde é urgente a intervenção asfáltica. Montamos uma programação e vamos cumpri- la”.