Depois de começar o pagamento da primeira parcela do 13° salário pelos aposentados e pensionistas de Caxias, a Prefeitura Municipal dá início ao pagamento da 1ª parcela do 13° aos funcionários da ativa.

O pagamento está acontecendo por letras das iniciais dos nomes dos servidores públicos para evitar aglomerações nas agências bancárias. Por isto, hoje (10) é a vez dos funcionários com iniciais de A até E. O pagamento da 1ª parcela será realizado até o dia 16 de junho.

Posteriormente, a prefeitura inicia o pagamento da folha do mês de junho, de maneira antecipada e também pelas iniciais dos nomes, começando no dia 17 e seguindo até o dia 24 de junho. A Prefeitura de Caxias está mais uma vez à frente de milhares de cidades brasileiras na valorização dos servidores públicos.