A Prefeitura segue com o compromisso do pagamento antecipado da primeira parcela do 13° salário. Começou pelos aposentados e pensionistas de Caxias e segue com os funcionários da ativa. Nesta quinta-feira (11), é a vez dos funcionários com iniciais de F até J. O pagamento está acontecendo por letras iniciais dos nomes dos servidores públicos para evitar aglomerações nas agências bancárias.

O pagamento da 1ª parcela será realizado até o dia 16 de junho. Posteriormente, a prefeitura inicia o pagamento da folha do mês de junho, de maneira antecipada e também pelas iniciais dos nomes, começando no dia 17 e seguindo até o dia 24 de junho.

A Prefeitura de Caxias trabalha para preservar as vidas dos caxienses, tanto no aspecto da saúde, quanto no compromisso em manter os pagamentos religiosamente em dia.