A Prefeitura de Caxias, através da Secretaria de Infraestrutura, dá seguimento às obras de pavimentação na cidade. Este mês já foram iniciados e concluídos diversos calçamentos. As obras trazem mais mobilidade à população.

Neste momento, a prefeitura está trabalhando na Rua Travessa Santa Maria, bairro Refinaria; Travessa das Flores, no Seriema, e na Segunda Travessa São João, no Seriema.

Além dessas ruas, já foram contempladas com os serviços a Rua 24 de Dezembro, no Seriema; Segunda Travessa da Faveira, na Baixinha; Rua das Flores, no Ipem; Rua da Igreja, no bairro São Francisco, e Rua da Mangueira, no João Viana.

“Nosso objetivo é oferecer à população um calçamento de qualidade, onde as pessoas e veículos possam se deslocar melhor”, afirma o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.