A Prefeitura de Caxias dá continuidade ao pagamento  do funcionalismo, de maneira antecipada e inovadora, saindo à frente de muitas cidades brasileiras e valorizando os servidores municipais. Hoje (19) estão recebendo os seus salários funcionários da ativa com inicias de F até J.

A gestão municipal iniciou o pagamento do mês de junho na última quarta-feira (17) com os aposentados e pensionistas. Nesta quinta-feira (18), os funcionários da ativa começam a receber seus salários e deve seguir até o dia 24 de junho.  O pagamento está sendo feito pelas iniciais dos nomes e em dias diferentes para evitar aglomerações e proteger a população caxiense contra o novo coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Caxias já realizou entre 9 a 16 de junho o pagamento da 1ª parcela do 13° salário para aposentados e pensionistas e para o funcionalismo municipal.