A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com a empresa de energia Citelum, está trabalhando na Avenida Edson Lobão, também conhecida como Clodomir Cardoso, no bairro Volta Redonda.

No local, as equipes fizeram a troca de luminárias antigas por LED. Foram instaladas 54 novas luminárias. No mesmo bairro, na Rua Cristino Gonçalves, foram instaladas 16 luminárias.

Até agosto a previsão é atingir um número próximo de 1.500 pontos de iluminação pública instalados com tecnologia LED e terminar 2020 com 20% do parque eficientizado.

Além das novas instalações, a prefeitura mostra comprometimento com a manutenção dos pontos já existentes. Em caso de problemas, a população pode entrar em contato através do número 0800 727 7173 e solicitar a manutenção da iluminação pública.