Como forma de garantir o atendimento aos usuários e assegurar a saúde e segurança dos seus colaboradores, o SAAE Caxias promove mudanças no atendimento ao público. A partir desta segunda-feira (22), o horário de atendimento presencial será das 7h às 13h.

A população não precisa sair de casa para emitir a segunda via da fatura de água, basta acessar a agência virtual no site http://saae.caxias.ma.gov.br/. Serviços como ligação nova, religação ou negociação devem ser solicitados de forma virtual, no horário de 7h às 19h, por meio da Central de Atendimento 115 e o WhatsApp (99) 9 8833-4905.

 

Os usuários também poderão entrar em contato com o SAAE por meio das redes sociais Instagram (@saaecaxias) e Facebook (SAAE Caxias).

As medidas são fundamentais para seguir uma das principais recomendações do Ministério da Saúde que é evitar aglomerações de pessoas.

“O SAAE Caxias, seguindo as recomendações dos decretos expedidos pela Prefeitura de Caxias e por ser uma autarquia que presta um serviço essencial, adotou suas medidas para garantir o funcionamento da área operacional. Então, as estações de tratamento, os laboratórios, a retirada de vazamento, ligações novas e todos os serviços não irão parar, mas tomamos medidas de segurança. Disponibilizamos máscaras e álcool em gel para os nossos colaboradores, além de orientações. Os atendentes estarão disponíveis pelo telefone 115, que recebe ligações gratuitas de celular e fixo. E também facilitamos o acesso à agência virtual no nosso site, onde a pessoa pode retirar a segunda via. E também estamos à disposição pelas nossa redes sociais”, explicou o diretor do SAAE, o engenheiro Arnaldo Arruda.

Palavras chaves: