Na 3ª noite do São João Que A Gente Quer Em Casa, 12 atrações passaram pelos três palcos montados no Marília Eventos. Atrações diversificadas, dando um verdadeiro passeio pelas produções culturais e musicais de Caxias, a festa começou com Giovani Filho e banda estilizada. A Quadrilha Explosão Junina e Galeguinho G1 foram as atrações seguintes.

Logo depois, a revelação da Feirinha da Gente, Nicka Santos, que agora é Nicka Real, fez um grande show.

“A Secretaria de Cultura está de parabéns pela iniciativa. Eu agradeço em nome de todos os artistas de Caxias. Tudo está muito organizado”, disse Nicka Santos, cantora.

O grupo de capoeira Guerreiros do Quilombo, Valter Santos e Cia, Trifase, Edson Sampaio, Forró de Paredão, Forró de Carpinteiro, Alencar Egeu e Alex Rocha foram as atrações que finalizaram o desfile da música caxiense pela internet por meio das plataformas digitais da Prefeitura de Caxias: Instagram, Facebook e YouTube.

“Foi maravilhoso ter participado com tantos artistas caxienses. É interessante porque é uma forma de conhecer outras culturas, e tudo isso dentro de Caxias”, afirma Alencar Egeu.

“Nós, músicos de Caxias, estávamos precisando dessa força. Estamos com mais de 90 dias sem fazer shows. Agradeço muito à Prefeitura de Caxias e à Secretaria de Cultura”, frisa Valter Santos, cantor.

“Foi um prazer imenso em ter participado. Adorei esta iniciativa da prefeitura e vemos que eles estão preocupados com a gente, ajudando a gente”, disse Edson Sampaio, cantor.

“Eu estou muito feliz em ter levado entretenimento para os caxienses. Agradecemos pelo apoio, lembramos que todo artista nacional já foi um artista regional”, lembra Alex Rocha, cantor.

O São João Que A Gente Quer Em Casa é promovido pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude, com transmissões ao vivo pelas plataformas digitais da Prefeitura de Caxias. O evento virtual tem por objetivo valorizar a cultura caxiense neste período de pandemia. A festa segue até 30 de junho seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS).

“O São João Que A Gente Quer é um pouco diferente este ano, mas a prefeitura não deixou de apoiar os nossos artistas e nossa cultura. Está sendo um sucesso, é um sinal que a nossa cultura está sendo valorizada”, afirma Leonardo Lima, representante da Secretaria Municipal de Cultura.