A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Semect) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), realizará nesta terça-feira (30) a entrega da escola Edwirgens Gonçalves Costa, agora com sede própria. A unidade escolar fica no povoado Santo Antônio, no 2º Distrito de Caxias.

Devido à pandemia e para evitar aglomerações, a entrega será rápida e somente com alguns representantes das secretarias. A escola conta com 6 salas de aulas, uma sala de leitura, uma sala de computação, secretaria, sala de professores, 5 banheiros, 3 depósitos e uma cantina. As modalidades de ensino são Educação Infantil, 1° ao 5° ano e Educação de Jovens e Adultos (EJAI).

Além desta escola, a prefeitura está construindo mais uma unidade de ensino no povoado Engenho D’Água e reformando 14 unidades, entre zona urbana e rural.