A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue salvando vidas no município. Os números de recuperados impressionam pela eficiência com que os profissionais de saúde estão enfrentando a pandemia.Outras informações compartilhadas pelo Boletim Epidemiológico do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus dão conta de que 100 pessoas estão aguardando resultado de exames; 6.790 testes já foram realizados, sendo que 5.360 casos foram descartados por exames mais testes rápidos; 644 pessoas estão em isolamento domiciliar em tratamento; em internação hospitalar são 21 pessoas e 52 óbitos.

Ações preventivas contra o novo coronavírus continuam sendo tomadas. A gestão municipal pede a colaboração da população para que o vírus não se espalhe em Caxias. Atitudes importantes como distanciamento social, uso de máscara, lavar as mãos com água e sabão, além do uso de álcool em gel, são formas de enfrentar a questão.

Confira abaixo o último Boletim Epidemiológico produzido pelo Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus:

Palavras chaves: