Mais mobilidade urbana. É isso que a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está oferecendo à população. Por isso, as obras de pavimentação continuam na cidade, estendendo-se a diversos bairros, a exemplo do São Francisco, Teso Duro, João Viana, Seriema e Refinaria.

No São Francisco, por exemplo, a prefeitura já iniciou a terraplanagem de algumas ruas para posteriormente colocar o calçamento.

“Nós fizemos primeiro um serviço de drenagem, desviando a água pra gente poder trabalhar melhor, agora estamos fazendo a terraplanagem e depois vem a pavimentação. A rua aqui estava intrafegável. O pessoal está feliz com as obras”, afirma o supervisor de obras Tarentino.

No São Francisco, a prefeitura também já melhorou a pavimentação da Rua da Igreja e adjacências, colocando o piso tipo bloquete intertravado.

Além do São Francisco, estão em execução no momento a Travessa 24 de Março, no Teso Duro; Travessa da Mangueira, no João Viana; Segunda Travessa 24, no Seriema; Segunda Travessa da Faveira, na Refinaria, e prestes a começar a Rua do Buriti, no Pirajá. A prefeitura também já entregou o calçamento das Travessa Santa Maria, na Refinaria, Rua 25 de Dezembro, no Seriema, e ruas da Macaúba e da Mangueira, no João Viana.

“Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida da população. Já avançamos com muitas ruas entregues e pretendemos pavimentar muito mais”, finaliza o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.