O trabalho de desinfecção acontece em duas frentes em Caxias. Uma delas é realizada pela Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ). Nesta sexta-feira (10), a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Vila Arias recebeu a visita dos profissionais, que utilizam a solução de hipoclorito de sódio para desinfectar o ambiente que é bastante frequentado por usuários do serviço de saúde.

“Nós chamamos a atenção da sociedade para tomar os devidos cuidados. Se muitos caxienses não se derem conta dos equívocos que estão cometendo. E eu estou dizendo isso não é pra machucar ninguém, então”, diz Natanael Reis, diretor da UVZ.

“O trabalho de desinfecção continua. Já visitamos todas as UBSs e agora estamos refazendo todo este trabalho. São locais por onde passam muitas pessoas e precisam desse trabalho”, afirma Luís Medeiros, assessor especial da UVZ.

 

O trabalho de desinfecção também é realizado por carros atomizadores, que percorrem diversos pontos da cidade. Nessa sexta-feira (10), dentre os locais visitados estão a Avenida Senador Alexandre Costa e o bairro Dinir Silva.

Palavras chaves: