O município de Caxias já contabiliza 1.898 pessoas recuperadas, dos atuais 2.570 casos confirmados. Segundo o último Boletim Epidemiológico do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus desse sábado (18), 49 pessoas estão aguardando resultados de exames; 9.890 testes rápidos foram realizados; 7.666 casos foram descartados por exames, mais testes rápidos; 553 pessoas estão em isolamento domiciliar em tratamento; em internação hospitalar são 38 pessoas e 81 óbitos.

A Prefeitura de Caxias e o Comitê continuam recomendando a prevenção como a melhor forma para conter o vírus. A gestão municipal pede a colaboração da população, a fim de evitar a disseminação do vírus. Atitudes importantes como distanciamento social, uso de máscara, lavar as mãos com água e sabão, além do uso de álcool em gel, são formas de prevenção contra a covid-19.