Começa nesta sexta-feira (20) o Natal Iluminado 2020. A Prefeitura de Caxias abre oficialmente um dos eventos mais esperados pela população caxiense. De um dos pontos turísticos mais belos da cidade, o Mirante da Balaiada, a gestão municipal dá o pontapé inicial, onde milhares de lâmpadas serão acesas dando um colorido especial tanto ao Mirante, quanto ao Complexo Turístico da Balaiada. No Mirante, a Prefeitura instalou uma estrutura que faz alusão ao ano de 2021.

“O nosso Natal Iluminado está em sua 4ª edição, uma ideia brilhante do nosso gestor. A cada ano a gente aprimora e aumenta a quantidade de turistas. Hoje nosso Natal Iluminado é uma referência no país. Aqui no Mirante da Balaiada é um ponto alto e estamos iniciando os testes, em cinco, seis dias a gente liga as luzes do Natal”, informa Murilo Novais, secretário municipal de Infraestrutura.

O secretário deixa um convite aos turistas para que prestigiem o Natal Iluminado 2020, que está sendo preparado com todo carinho a todos. O município está aguardando os visitantes do Maranhão, de outros estados do Brasil e até mesmo de outros países.

“Nós estamos esperando todos vocês! Comprem suas passagens, reservem seus hotéis. Nossa cidade é receptiva e tem tudo de bom para oferecer a vocês”, frisa.