A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria Adjunta de Urbanismo, juntamente com as equipes de poda, realizou nesta última semana uma série de ações em diversos trechos da cidade.

Segundo o relatório semanal divulgado pela secretaria, as equipes atuaram na poda de árvores nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias; capina e limpeza no canteiro central da BR-316; recolhimento de galhos na Praça da Matriz e mais podas no escritório da Guarda Municipal, nos arredores da Praça da Bíblia, em árvore de risco na Escola João Lobo (zona rural) e avenida principal do conjunto Constantino Castro.

Os serviços de poda, recolhimento de árvores, capina e manutenção das praças e logradouros ocorrem diariamente e os casos mais urgentes são atendidos primeiramente dentro da programação.

“Nossas equipes estão nas ruas todos os dias e fazem um grande esforço para manter a cidade bem organizada. Estamos felizes com os resultados desse trabalho”, destaca o secretário de Urbanismo, Gentil Neto.

“Essa equipe é nota 10 e faz de tudo para manter esses serviços sempre em dia. Tudo pelo bem de Caxias e da nossa população”, afirma Murilo Novais, secretário de Infraestrutura.