A Secretaria Municipal de Saúde realizou nessa quarta-feira (23) uma reunião de confraternização e balanço das ações e atividades realizadas em 2020. Estiveram presentes diretores de unidades hospitalares, coordenadores e o secretário municipal de Saúde, Carlos Alberto Martins de Sousa, no evento promovido no Auditório do SAMU.

A diretora do órgão, Rita Paz, recepcionou os colegas e agradeceu pelo trabalho realizado.

“Passamos por esse período bem complicado e, graças a Deus, nós que fazemos a saúde de Caxias fizemos realmente um excelente trabalho. Estamos terminando o ano com aquela sensação de dever cumprido. Eu só tenho a agradecer a Deus e parabenizar a todos os profissionais que fazem parte de forma direta ou indireta da saúde de Caxias”, disse a diretora.

A fim de evitar aglomerações e manter os cuidados de prevenção à covid-19, não será realizada uma grande confraternização com todos os setores da Secretaria de Saúde, conforme explica o secretário.

“Estivemos aqui com os líderes do sistema hospitalar, do sistema de Atenção Especializada, Atenção Básica, da área de Logística. Justificando também o fato de que toda a Secretaria de Saúde não pode estar promovendo confraternizações. Essa é a confraternização voltada para o balanço e, sobretudo, para a assistência às pessoas e o reconhecimento dos nossos profissionais. Eu me sinto muito feliz em ter sido recebido com reconhecimento e também manifestei o meu reconhecimento a toda essa equipe que está fazendo cada vez mais e melhor”, concluiu o secretário.