A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, planeja entregar aos caxienses algumas grandes obras em 2021, dentre elas a Avenida da Coheb, que ligará os bairros Pampulha e Luiza Queiroz; o Centro de Iniciação Esportiva (CIE), que funcionará no Parque da Cidade, e o Shopping da Gente para quase 300 famílias. O anúncio foi feito pelo secretário da pasta, o engenheiro Murilo Novais.

“A Avenida da Coheb será outra Alexandre Costa. Temos a certeza do grande investimento que estamos fazendo ali. O CIE já está em fase de conclusão e pretendemos entregar logo no primeiro semestre de 2021, assim como o Shopping Popular, que já está 80% concluído”, afirma o secretário de Infraestrutura.

Além destas obras, está no planejamento para 2021 a transformação do antigo clube da União Artística Operária Caxiense em um Restaurante Popular, onde também funcionará uma escola de dança, música e artesanato para os caxienses. A reforma de mais escolas e construção de pelo menos mais 20 unidades; a construção de mais cinco UBSs, tanto na zona urbana como rural; a restauração das estradas e a abertura de mais 30 quilômetros ou 40 quilômetros de novas vias com pontes de concreto estão entre outras ações.

“Ainda temos muitos a fazer, porém temos a certeza de que o que fizemos nesses quatro anos não fizeram em 20. É com essa mesma vontade de continuar levantando a autoestima do caxiense que o prefeito Fábio Gentil vai entrar 2021. Vamos em frente com mais trabalho”, finaliza Murilo Novais.