Durante toda a semana passada, as equipes de urbanismo se empenharam para cumprir toda a programação de podas e limpezas pela cidade. Os serviços foram realizados em diversos pontos de Caxias.

Os trabalhos de poda seguiram por vários locais, a exemplo da Rua Amazonas, Pirajá; Rua Esplanada da Estação na Galiana; Mirante da Balaiada; Delegacia do 1° Distrito; Praça do Bacuri e Rua Santornilo Bello, no Pequizeiro. Já a limpeza passou pela Praça da Matriz e Praça do Palhano, no Centro, além da supressão de árvores mortas na Avenida General Sampaio, Morro do Alecrim e Rua São Francisco, bairro São Francisco.

“Nosso trabalho é diário e toda semana cumprimos uma programação dando preferência sempre aos locais de mais urgência. Começamos 2021 com muito trabalho e a nossa expectativa é continuar mantendo esse ritmo”, destaca o secretário de Urbanismo, Gentil Neto.

Além desses serviços, a Secretaria Adjunta de Urbanismo é responsável pela reforma e construção de praças na cidade, bem como os trabalhos de fiscalização de obras e expedição de alvarás.