A Prefeitura Municipal de Caxias(MA), renovou na manhã dessa quinta-feira (04), o convênio com o Corpo de Bombeiros Militar, para a continuidade do funcionamento do Colégio Militar 2 de Julho Deborah Pereira.

A unidade funciona no Bairro Volta Redonda, por meio de uma parceria em que tanto o Corpo de Bombeiros, quanto a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT) trabalham a gestão da unidade de ensino.

O ato assinado pelo Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, ocorreu no gabinete da Prefeitura de Caxias(MA), onde estiveram presentes: O comandante do 5º BBM, Major Mauro; o secretário municipal de Governo, Fernando Ferraz e integrantes do Corpo de Bombeiros. O Colégio Militar 2 de Julho Deborah Pereira atende mais de 500 alunos.