A Prefeitura de Caxias, por meio do Decreto Nº 116, de 16 de fevereiro de 2021 decreta ponto facultativo nessa quarta-feira (17).

Porém o decreto não se aplica aos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta que prestam serviços considerados essenciais que não podem sofrer solução de descontinuidade, a exemplo dos serviços de saúde.

O decreto indica que os titulares e dirigentes destes órgãos adotarem providências cabíveis para a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais, de forma a manter o expediente normal.

A Prefeitura de Caxias, lembra aos caxienses sobre a importância da manutenção das medidas preventivas para que todos se protejam da covid-19: uso de máscara, lavar as mãos com água e sabão; álcool em gel; além de manter o distanciamento social.