Tem início nesta segunda-feira (01), das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes Governador João Castelo, a vacinação contra a covid -19, para idosos que tenham idade a partir de 80 anos.

Segundo a coordenação da Vigilância Epidemiológica, os idosos devem levar o cartão SUS, CPF, documento com foto, e comprovante de residência. Além disso, o uso de máscara é obrigatório e, apenas um acompanhante por idoso é permitido.

Nessa sexta-feira (26), Caxias recebeu do governo federal, por meio do Governo do Estado do Maranhão, mais 1600 doses da vacina AstraZeneca e mais 420 doses da CoronaVac, perfazendo um total de 2020 doses.

De acordo com a Coordenação de Vigilância Epidemiológica, das 8.572 doses de vacinas já recebidas, foram aplicadas 7. 516 doses.

A Prefeitura Municipal de Caxias (MA), continua recomendando aos caxienses o uso de máscara, higienização das mãos com água e sabão, além de álcool em gel e distanciamento social.