A Prefeitura de Caxias informa aos caxienses que, nesta sexta-feira (19), a vacinação contra a covid-19 segue normalmente no município. O lembrete se dá por conta de ser feriado municipal, dia de São José, padroeiro da cidade. Os vacinadores aguardam as pessoas que são do grupo prioritário a partir dos 73 anos, para comparecerem ao Ginásio de Esportes Governador João Castelo, afim de receberem a imunização.

O horário de vacinação, segue das 08h às 17h nesta sexta-feira. No ato da vacinação, o idoso deve estar com os seguintes documentos: Cartão SUS, CPF, um documento de Identificação com foto, além do comprovante de residência. Do lado de fora do Ginásio está funcionando o Drive Thru, para as famílias que desejam vacinar seus idosos dentro dos veículos. Agentes de trânsito e a Guarda Municipal, também dão suporte ao trabalho dos profissionais de saúde.

A gestão pede, que a população faça o uso de máscaras em seus deslocamentos, mantenham o distanciamento social, lavar constantemente as mãos com água e sabão ou álcool em gel para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.