A Prefeitura Municipal de Caxias retomou o trabalho de desinfecção de ruas do centro comercial, área de maior circulação de pessoas diariamente, que compreende o setor bancário e lojista na tarde dessa sexta-feira (19).

O Calçadão da Rua Afonso Cunha, uma das ruas mais movimentadas do Centro Histórico de Caxias recebeu a desinfecção , além da região dos Três Corações, a frente do Complexo Hospitalar Gentil Filho, no Bairro Seriema, e as principais ruas do bairro também receberam os cuidados da gestão municipal, que deseja ampliar ainda mais os trabalhos de higienização pela cidade de Caxias (MA).

A Prefeitura de Caxias pede a população que colabore com os esforços realizados diariamente pela gestão, no sentido de enfrentar com rigor a pandemia. O distanciamento social, o uso de máscara facial, lavar as mãos com água e sabão, além da utilização de álcool em gel 70% são medidas fundamentais para que todos fiquem seguros e distantes da covid-19.