A Prefeitura de Caxias, por meio do Prefeito Fábio Gentil, e do Governador do Estado, Flávio Dino, assinaram nesta manhã (29), convênios que tornarão possível a realização de grandes obras para o Município de Caxias.

Nesse domingo (28), o governador havia anunciado a assinatura em atendimento a pleitos da Prefeitura de Caxias, que por meio do ex-deputado Zé Gentil, agora se tornam possível. Projeto como o Restaurante Popular, que será instalado no antigo prédio da União Artística Operária Caxiense. No local também, deve funcionar uma escola de dança, música e artesanato para os caxienses.

Além desse convênio, a gestão estadual, atendendo os pleitos do ex-deputado estadual, Zé Gentil, também assinou outros covênios de grande relevância para o município: Parque Ambiental; Centro de Ciências da Saúde da UEMA e Praça da Família.

“Hoje estivemos junto com o Governador Flávio Dino e o nosso vice-governador, Carlos Brandão assinando ordens de serviço para obras em Caxias. Além da Pandemia, o Governador Flávio Dino mostra sua sensibilidade pelos caxienses e trabalha também em outras áreas, além de atender a demandas feitas ainda em vida por meu pai, o nosso saudoso Deputado Estadual Zé Gentil. Fica aqui o agradecimento do povo de Caxias ao governador Flávio Dino e ao vice-governador Carlos Brandão. Agradecemos também ao nosso Secretário de Turismo do Estado Catulé Jr, sempre presente nas reivindicações por Caxias”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).