A Prefeitura Municipal de Caxias, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Governo do Estado, informa que profissionais a partir dos 50 anos já podem ser vacinados a partir dessa quinta-feira (22). Os profissionais da rede municipal e privada, a vacinação continua na sede do SESI/SENAI, localizado no Residencial Hélio Queiroz, e também na bolha de atendimento instalada na Praça do Estádio Duque de Caxias, no bairro Seriema.

A vacinação para os profissionais da educação da rede estadual e federal a partir dos 50 anos, acontece na escola Inácio Passarinho. Para os profissionais da educação é importante comparecer ao local de vacinação, portando: CPF, documento de identificação com foto e Contra Cheque de 2021. O Serviço Social da Indústria (SESI) vai permanecer no município de Caxias com sua estrutura até o dia 23 de abril de 2021.

Já os idosos a partir dos 60 anos continuam sendo vacinados na Bolha de Atendimento na Praça do Estádio Duque de Caxias, no bairro Seriema; no Ginásio de Esportes Governador João Castelo, no Centro de Caxias; e, no Caxias Shopping Center na modalidade Drive Thru, de segunda à sábado, das 8h às 17h.