A prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria Adjunta de Obras, realiza o serviço de recomposição asfáltica na Avenida Senador Clodomir Cardoso, no bairro Cangalheiro. A frente de trabalho da Secretaria Adjunta de Obras atua em trecho castigado pelas chuvas e pelo grande fluxo de veículos.

O trabalho de manutenção é feito constantemente em diferentes bairros de Caxias. O objetivo é reduzir os impactos e contribuir para uma melhora trafegabilidade de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Segundo Antônio dos Reis, secretário interino de Infraestrutura e Adjunto de Obras, o trabalho de recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas segue um cronograma, e está avançando para vários bairros. “A orientação do prefeito Fábio Gentil é para viabilizarmos a recuperação asfáltica dessas importantes artérias que dão acesso mais rápido aos bairros. Aqui, na Avenida Clodomir Cardoso, por exemplo, é uma via muito utilizada por moradores de diferentes setores. E agora, com esse trabalho, vai ficar muito melhor “, destacou o Secretário, Antônio dos Reis.