A Prefeitura Municipal de Caxias, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Governo do Estado, dando sequência ao trabalho de imunização, inicia nessa segunda-feira (26), na sede do SESI/SENAI, localizado no Residencial Hélio Queiroz, a vacinação contra covid-19 para os profissionais da educação com 45 anos ou mais da rede municipal e privada que estão na ativa.

Para os profissionais da educação é importante comparecer ao local de vacinação munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, documento de identificação com foto e cópia do contracheque 2021.

A gestão municipal já aplicou 32.594 doses, das 40.557 doses que chegaram ao município. Paralelo ao trabalho de imunização dos profissionais da educação, os idosos com 60 anos ou mais também estão sendo vacinados.

O horário de vacinação segue das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira na modalidade Drive Thru no Shopping Center; e, de segunda à sábado, no Ginásio de Esportes Governador João Castelo. No ato da vacinação, o idoso deve estar com os seguintes documentos: Cartão SUS, CPF, um documento de Identificação com foto, além do comprovante de residência.