A vacinação para profissionais da educação segue em Caxias, mais uma vez a Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretária Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Governo do Estado, anunciam a ampliação da faixa etária para imunização desses profissionais. A partir desta quinta-feira (29), trabalhadores da área da educação com 35 anos ou mais, da rede municipal e privada que estão na ativa, já podem ser vacinados.

A vacinação está sendo realizada na sede do SESI/SENAI, localizado no Residencial Hélio Queiroz, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

É importante que os profissionais da educação que forem se imunizar, apresentem no ato da vacinação os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, documento de identificação com foto e cópia do contracheque 2021.

A Prefeitura Municipal de Caxias já aplicou 37.162 doses, das 41.862 que foram recebidas pelo município.