A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretária Municipal de Saúde, comunica aos profissionais da educação de todas as faixas etárias, da rede municipal e privada que estão na ativa, que a partir deste sábado (08), a vacinação contra a covid-19, irá ocorrer nos seguintes locais: de segunda à sábado, das 8h às 17h, no Ginásio de Esporte João Castelo, e de segunda à sexta, das 8h às 17h, no Caxias Shopping na modalidade Drive Thru (carro e moto).

Os profissionais da educação que irão se imunizar, devem apresentar no ato da vacinação os seguintes documentos: CPF, documento de identificação com foto e cópia do contracheque de 2021.

A gestão municipal já aplicou 41.583 doses, das 48.567 doses das vacinas recebidas pelo município.