A Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Adjunta de Obras, segue realizando melhorias na infraestrutura de ruas e avenidas da cidade. Só nessa semana, a Prefeitura de Caxias promoveu melhorias nos bairros: João Viana, Baixinha e refinaria. O trabalho segue em outros bairros que também vão receber o serviço de recomposição asfáltica.

O procedimento consiste em cortar ao redor do buraco e de sua área de influência lateral, retirando o material comprometido de pavimento. Logo depois, toda a área interna do buraco recortado é limpa e na sequência é realizada a reposição do pavimento e nivelado com o rolo compactador.

“Estamos realizando a operação de recomposição asfáltica em ruas em situação mais crítica e com muita movimentação. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, disse o Secretário interino de Infraestrutura, Antônio dos Reis.