A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realizou na manhã desta segunda-feira (17), mais uma ação em homenagem ao Dia das Mães. Seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19, as mães assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), homenageou e fez a entrega dos ‘Kits Mamães’ às famílias acompanhadas pelo CRAS Mutirão/João Viana.

A gestão municipal, mesmo em tempo de pandemia, está buscando alcançar o máximo de famílias possíveis, levando a ajuda necessária para muitos núcleos familiares que estão em situação de vulnerabilidade social, e que tiveram suas vidas afetadas de forma ainda mais forte pelo o atual contexto pandêmico que estamos vivendo.