Na manhã dessa segunda-feira (17), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos) visitou as obras da ponte sobre o Riacho Poraquê, localizada no Povoado Lavras, aproximadamente 35 km da zona urbana de Caxias, nas proximidades do Povoado Baú. A construção é resultado de um convênio entre a Prefeitura de Caxias e a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), por intermédio do Senador Roberto Rocha.

A ponte tem 18 metros de comprimento e já está na fase final de construção, e vai interligar a comunidade lavras aos Povoados Trabalhosa e Cajueiro. Em sua rede social, o gestor destacou: “Com ajuda do Senador Roberto Rocha, estamos atendendo a reivindicação dos moradores do Povoado Lavras, que nos pediram uma ponte para facilitar a vida dos moradores. Uma estrutura de primeira está sendo feita para que nossos irmãos da zona rural, possam ter mais qualidade de vida. Continuamos trabalhando diariamente para construir a cidade que a gente quer!”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).