A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres desenvolve durante este mês de maio o ‘Projeto Mulheres Fiquem por Dentro’, que visa através de lives, esclarecer as mães, a todas as mulheres e ao público em geral sobre diferentes temas, tanto no âmbito da saúde, quanto psicossocial, além da afirmação das políticas públicas que já são garantias legais e que precisam sair do papel para a realidade da sociedade.

Nesta segunda-feira (17), acontece um bate papo entre a Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres, Drª Márcia Marinho e a Drª Tatyana Costa, advogada especialista em processo civil e eleitoral, além de Master Coach Jurídico, que irá abordar sobre “A Lei do Feminicídio”. A transmissão será por meio do Instagram: @sec_mulhercaxias, a partir das 19h.

Na terça-feira (18), a live vai receber Lohanna Pausini, jornalista, vice-presidente do Instituto Raissa Mendonça e secretária de Comunicação e Articulação Política da AMATRA, para abordar sobre o tema: Avanços e Desafios contra a LGBTFobia. A transmissão será por meio da página da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres no Instagram: @sec_mulhercaxias, das 16h até as 18h.

Já na quarta-feira (19), o psicólogo, Danilo Camuri, vai tratar sobre o tema “Relacionamentos Abusivos”. A transmissão será por meio do Instagram: @sec_mulhercaxias, a partir das 19h30min.