A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, recebeu na manhã dessa terça-feira (18), a visita do presidente da Câmara Municipal, Teódulo Aragão.  O secretário da pasta municipal Leonardo Barata, enfatizou ao ilustre visitante a importância da contribuição da bicentenária “Casa do Povo” para o desenvolvimento da cidade.

Leonardo Barata foi vereador de Caxias (2008-2016), e também, na Augusta Casa Legislativa. O presidente da Câmara Municipal, destacou a importância da parceria da secretaria municipal para a realização da programação das solenidades alusivas aos 210 anos do Poder Legislativo caxiense, no dia 31 de outubro de 2021, data na qual comemora-se  também, a instalação do Fórum e a elevação do Arraial das Aldeias Altas à categoria de Vila de Caxias.