A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia mais uma vez a ampliação dos grupos prioritários para a vacinação contra covid-19. Na próxima terça-feira (01), será realizado o “D” da vacinação contra covid-19, para os seguintes grupos: Trabalhadores de Transporte Coletivo Rodoviário (ônibus, vans e lotações) e Ferroviário; Mototaxistas credenciados; Caminhoneiros com carteira na categoria C, D ou E; Trabalhadores da limpeza pública e saneamento; Trabalhadores da Construção Civil e Indústria.

Para as pessoas destes grupos que irão se vacinar, é necessário apresentar os seguintes documentos no ato da vacinação: Documentos pessoais (CPF e documento de identificação com foto), comprovante de residência, além da comprovação da atividade que trabalha.

A vacinação será realizada de segunda à sábado, das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes João Castelo, e de segunda à sexta, das 8h às 17h, no Caxias Shopping Center (somente na modalidade drive thru: carro e moto).