A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a vacinação dos profissionais de comunicação do município. A imunização será iniciada a partir desta quarta-feira (02).

Para a vacinação destes profissionais, as empresas de veículos de comunicação devem encaminhar para a Secretaria Municipal de Saúde, ou enviar para o e-mail: ascom@caxias.ma.gov.br, uma lista com a relação dos funcionários, contendo as seguintes informações: Nome da empresa, nome completo de cada colaborador, CPF e sua respectiva função na empresa.

Para os profissionais da comunicação que são autônomos, é necessário levar documento que comprove que exerce a atividade de comunicação ou registro profissional (DRT), CPF, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

A vacinação será realizada, de segunda à sábado, das 8h às 17h, no Ginásio de Esporte João Castelo, e de segunda à sexta, das 8h as 17h, no Caxias Shopping (somente drive thru: carro e moto).