A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dando continuidade ao processo de vacinação contra a Covid-19, anuncia mais uma vez a ampliação da faixa etária de vacinação para a população em geral. Desde esta quarta-feira (2), pessoas a partir de 58 anos já podem se imunizar no município.

A vacinação está acontecendo de segunda a sábado, das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes João Castelo, e de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Caxias Shopping (somente drive thru: carro e moto).

É importante que as pessoas que forem se imunizar, estejam portando no ato da vacinação os seguintes documentos: CPF ou cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência.