A partir desta terça-feira (08), a Prefeitura Municipal de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, dando continuidade ao processo de imunização contra covid-19 no município, amplia mais uma vez a faixa etária da vacinação para a população em geral. Pessoas com idade de 55 anos ou mais, já podem se dirigir aos locais de vacinação para tomar a primeira dose do imunizante contra covid-19.

É importante que as pessoas que forem se vacinar, estejam portando no ato da imunização os seguintes documentos: CPF ou cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

A vacinação está sendo realizada de segunda à sábado, das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes Governador João Castelo, e de segunda à sexta, das 8h às 17h, no Caxias Shopping (somente na modalidade drive thru: carro e moto).