Mais uma parceria institucional entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Caxias está nascendo, e, agora a Praça do Viva Cidadão, conhecida como Praça do Bonfim, no Campo de Belém, será revitalizada. O prefeito Fábio Gentil, esteve no local na tarde dessa terça-feira (15), acompanhando o fechamento do logradouro para o início dos trabalhos, que deve render ao município nos próximos 120 dias, mais um espaço para a prática do lazer e ao esporte.

“Nós lutamos por esta obra junto ao governo do Estado. É mais uma conquista da Prefeitura de Caxias. Além da revitalização será incluída aqui uma quadra poliesportiva para que os nossos jovens possam desfrutar da prática esportiva dentro do município de Caxias. Estamos trabalhando sempre com o compromisso de fazer mais e melhor. Nós queremos agradecer ao governo do Estado, ao Governador Flávio Dino. O povo entende que essa parceria deve acontecer para que os benefícios possam chegar ao nosso município”, afirma Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

“Eu já moro aqui há mais de 30 anos, é um local que junta muita gente. O que a gente precisa é dessa melhora. O nosso prefeito e o governador agora melhorando aqui vai ser bom demais“, disse Valter Antônio, morador.

O prefeito lembrou que Caxias agradece a participação do Governo do Estado, pois atualmente Caxias conta com pelo menos 6 obras atualmente em andamento na cidade: Restaurante Popular, Centro de Ciêncais da Saúde da UEMA, Praça da Família, Parque Ambiental e Avenida Beira Rio, movimentando a economia local, gerando emprego e renda, além de deixar um legado para a cidade.

“A obra já iniciou hoje, através de uma empresa contratada pelo estado está fazendo o fechamento da Praça. Mas queremos dizer que com esta já temos cinco obras em parceria com o Governo do Estado: O Restaurante Popular, a Praça da Família, Parque Ambiental, a Beira Rio e o Centro de Ciências da Saúde, o que demonstra que a parceria dar frutos para o nosso povo”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Palavras chaves: ,