Na manhã desta quinta-feira (17), a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), Ana Lúcia Ximenes, juntamente com a secretária adjunta, Kiara Braga, receberam na sede da SMADS, a gerente do Senac do município de Caxias, Rosy Bonfim. Na ocasião, foi discutido e planejado um plano de capacitação e qualificação dos servidores municipais que integram a Secretaria.

Esta não é a primeira vez que parcerias entre a SMADS e o SENAC são estabelecidas. O objetivo é garantir que o atendimento seja de excelência ao público que entra em contato diariamente com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, com base na humanização. Além disso, a proposta é proporcionar o crescimento profissional e pessoal dos seus servidores, visando melhorar e qualificar o atendimento no setor público.