A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, da Coordenação de Vigilância Epidemiológica e da Coordenação da Atenção Primária e Vigilância em Saúde, visando a maior cobertura de imunização contra a Covid-19 no município, deu início a um cronograma de vacinação nas Unidades Básicas de Saúde.

A vacinação nas Unidades Básicas de Saúde será destina ao público em geral a partir de 35 anos, para pessoas com doenças crônicas (comorbidades) e gestantes e puérperas a partir dos 18 anos.

A imunização acontecerá no horário das 9h às 17h. Para ser vacinada é necessário que a pessoa apresente os seguintes documentos: CPF ou Cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

CONFIRA O CRONOGRAMA

DIA: 22/06/2021
HORÁRIO: 9H ÀS 17H
LOCAIS: UBS COHAB; UBS MUTIRÃO E UBS NOVA CAXIAS-MA.

DIA: 23/06/2021
HORÁRIO: 9H ÀS 17H
LOCAIS: UBS CASTELO BRANCO; UBS VILA ALECRIM E UBS CANGALHEIRO.

DIA: 24/06/2021
HORÁRIO: 9H ÀS 17H
LOCAIS: UBS BOM JESUS; UBS CALDEIRÕES E UBS PIRAJÁ.

DIA: 25/06/2021
HORÁRIO: 9H ÀS 17H
LOCAIS: UBS BAIXINHA; UBS PEQUIZEIRO; UBS CENTRO E UBS VILA ARIAS.

DIA: 28/06/2021
HORÁRIO: 9H ÀS 17H
LOCAIS: UBS PONTE; UBS SALOBRO E UBS EUGÊNIO COUTINHO.

DIA: 29/06/2021
HORÁRIO: 9H ÀS 17H
LOCAIS: UBS CAMPO DE BELÉM; UBS FAZENDINHA E UBS TREZIDELA.

A vacinação continua sendo realizada também, de segunda a sábado, das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes João Castelo, e no Caxias Shopping (somente drive thru), de segunda a sexta, das 8h às 17h. É necessário que a pessoa que for se imunizar apresente os seguintes documentos: CPF ou Cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

No SESI/SENAI a vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, tanto para o público com idade a partir dos 35 anos (público geral), quanto para gestantes e puérperas (mulheres com 45 dias após o parto) a partir dos 18 anos.